5 de abril de 2011

- Solidão.

Existem momentos na vida que eu me sinto só, abandonada por tudo e por todos, ninguém me entende... Sempre fico naquela esperança de que alguém vai chegar e vai me falar uma palavra de consolo, mas esse alguém não chega. Me sinto como uma criança que soltou da mão de sua mãe e se perdeu dentro de uma lojinha. O desespero toma conta de mim, tento de todas as formas me destrair e não me entregar a solidão mas não tem jeito, não tem nada que eu faça que eu não me veja sózinho e abandonado. Musicas só me fazem ficar mais triste pois todas me lembram momentos felizes da minha vida que eu não tenho mais. Cadê aqueles amigos de escola? Companheiros de estudos e travessuras? Cadê os amores, as paixões de adolescentes? Todos se foram, e eu fiquei ... triste e solitário. Porque que momentos como esses tem que ser assim? Tão sofredores e dolorosos, a ponto de você não querer ver nem mesmo a sua mãe? Querer sumir... Hoje eu sinto falta de amar e ser amado, de ser feliz . Mas só tem uma coisa que me conforta , é saber que tudo isso vai passar. E é isso que me dá forças e esperanças todos os dias para continuar. E essa sensação de tristeza e despreso, serão apenas recordações de uma grande solidão.

0 comentários:

Postar um comentário