30 de agosto de 2011



O que eu sinto por você não é coisa passageira, ainda não sei se chega à ser duradoura, mas sei que é intenso, difícilmente existirá algo maior que isso. Realmente não sei o que vai acontecer se algum dia tudo isso acabar. Pra mim está sendo tão bom, pra falar a verdade, acho que nunca vivi momentos tão felizes e tão marcantes na minha vida. Busco formas de explicar cada detalhe, poderia selecionar palavras ou fazer poesias, poderia inventar canções e até fazer uma serenata, mas vou ser simples, porém verdadeiro, assim como o teu sorriso que apesar da simplicidade me traz grande paz: Eu amo você, vem comigo, pra sempre.
Rafael Beker and Mario Lima 
                                                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário