24 de março de 2011
É um grito dentro da minha mente, um pedido desesperado de ser liberado, é querer poder viver um pouco a realidade. É poder se entregar de verdade, é não ter medo da opinião dos outros, é acreditar cegamente em uma mentira, é se entregar de corpo e alma por um amor que você sabe que nunca vai dar certo. É desafiar os outros, é saber que tudo o que todos te dizem vai acontecer, você sabe que vai sofrer, você sabe que vai chorar mas não tem problema é melhor chorar por ter sido um dia cheio, e estar ficando vazio do sempre sempre ser vazio.
Enfim queria te dizer eu te quero muito mas sempre vai existir um bloqueio, meu corpo quer mas meu coração sabe o que é melhor para mim. 

 

                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário