20 de março de 2011

Querida ,


Não sei se hoje é o momento certo para você , mas para mim , tudo parece estar perfeito . As vezes eu paro para pensar em todas as coisas boas que aconteceram comigo , durante muito tempo , e eu apenas vejo que tudo só criou um certo sentido , depois que você apareceu . Eu olhei para você com um carinho especial desde o primeiro momento , e eu não conseguia me conformar com tanta perfeição existente em você . Hoje , talvez seja o dia mais perfeito para eu dizer que você é uma das razões pelas quais eu respiro , e eu já não poderia mais estar sem você , e eu não quero mais estar sem você . Hoje faz três meses que eu acordo feliz por saber que você existe , e que eu posso estar com você , mas eu queria te dizer , que eu te quero de uma forma mais especial , que eu preciso de você de uma outra maneira . Eu não quero mais , acordar todos os dias e pensar que eu apenas fico contigo . Seria muito clichê , que eu chegasse em você , me ajoelhasse e te pedisse em namoro , ou que eu apenas mandasse um depoimento te pedindo para estar comigo , ou eu poderia comprar um buquê de rosas e mandar para você com um cartãozinho escrito : Quer namorar comigo ? Mas seria tudo muuuito clichê , e nada demonstraria o que eu sinto por você , e o que eu preciso te dizer . Princesa , eu quero estar com você , cuidar de você , saber da sua vida , compartilhar contigo os melhores sorrisos , e eu não vejo outro jeito e não ser te pedir para estar comigo , e seria para mim , um previlégio muito grande estar com você hoje , amanhã , e um , dois , três meses , um , dois , três anos . Namora comigo ? Eu preciso de você para que o sol possa realmente brilhar de verdade .

0 comentários:

Postar um comentário