20 de março de 2011
Minha vida, minhas escolhas, meu ponto de vista, minhas decisões, não preciso dar satisfações a ninguém a cada passo que eu dou. Se eu quiser me atirar em um mar de falsas esperanças me deixe, se eu quiser quebrar regras não me segure eu peço que por favor não se intrometa na minha vida eu sei o que faço, sei quais são as conseqüências dos meus atos e sei quais são as regalias então me deixa viver e aprender com o meu erro, e quanto a sua vida? é SUA vida e eu não tenho nada a ver com ela.
Minha vida, minhas escolhas, meu ponto de vista, minhas decisões, não preciso dar satisfações a ninguém a cada passo que eu dou. Se eu quiser me atirar em um mar de falsas esperanças me deixe, se eu quiser quebrar regras não me segure eu peço que por favor não se intrometa na minha vida eu sei o que faço, sei quais são as conseqüências dos meus atos e sei quais são as regalias então me deixa viver e aprender com o meu erro, e quanto a sua vida? é SUA vida e eu não tenho nada a ver com ela.

0 comentários:

Postar um comentário