12 de março de 2011

Sem você minha vida não faria sentindo algum , primeiramente por não saber como iria continuar vivendo em um mundo onde você não estaria . Segundo ; eu ficaria sem chão se você não estivesse aqui comigo , como iria continuar caminhando e seguir adiante ? Terceiro ; amor igual ao que sinto por você,realmente nem tenho noção do quanto ele é grande e faço de tudo para nunca acabar . se um dia eu ouvir de você que não me ama mais ,não sei se consigo seguir meu caminho e encontrar um outro alguém ,não é impossível,mas é possível ser impossível . Quando estou com você,meu mundo para,só ouve sua respiração diante de mim , só vejo seus olhos aos meus , só sinto vontade de você . Quando estou sozinha,meu único pensamento é você . Em você me vejo casando,tendo filhos e feliz . Só sei que você é tudo pra mim , mais que tudo,é uma necessidade instantânea sobre te ter por perto,um amor que nunca irei deixar de sentir por você . Eu te amo demais ! E é pra sempre .

0 comentários:

Postar um comentário