11 de março de 2011

A morte do meu melhor amigo !

Parece ontem, que você estava aqui do meu lado, rindo, falando bobagem, brigando comigo e eu com você. Parece ontem que estávamos abraçados, sempre tão juntos. Parece que foi ontem também, que você morreu. Por que a dor ainda continua a mesma, até maior, nem parece que três meses de passaram. Você estava tão bem, brincando, estava com aquele sorriso alegre que você sempre carregava nos lábios, estava arrumando confusão como sempre você arrumava, você estava dando sua cara a tapa por aquilo que você acredita, como sempre você fazia. Era de manhã, tudo estava normal. Era uma sexta feira normal, ou pelo menos era pra ser. Tínhamos discutido mais cedo, no começo da aula, mais já estávamos bem, nos despedimos apenas com um ‘tchau’, não ouve nenhum abraço como a gente sempre fazia, não desejamos nenhum bom final de semana um pro outro como sempre desejávamos. Acho que não desejamos por que não iria ser bom. E realmente não foi. Era 18h28min e alguns segundos, me lembro perfeitamente à hora. Meu celular tocou e alguém do outro lado disse: ‘Anna Clara, Rafael está mau, sofreu um acidente. ’ De repente meu mundo parou tudo ficou escuro e depois claro, minhas pernas não agüentavam mais meu corpo. E minhas mãos não conseguiram segurar meu celular de tão tremulas que estavam. Eu lembro que uma lágrima correu sobre meu rosto, eu não estava acreditando. Então tudo ficou escuro novamente, e depois acordei com minha mãe gritando meu nome. Não dei nenhuma explicação, simplesmente sai correndo em direção a porta, fui até o hospital que fica algumas quadras aqui de casa. Fui barrada por que não poderia entrar na UTI, logo me praguejei por ter discutido com você justo naquele dia, por não ter te convidado pra ir lá em casa como todas as sextas eu convidava, por não estar do seu lado no momento que você mais precisou de mim, por não ter chances de ter salvado você. Sua mãe veio chorando na minha direção e me deu um abraço, não dissemos nada uma para outra, pois não havia palavra para falar, o abraço falou por nós.

1 comentários:

Unknown disse...

muuitto triistee , mee emoociioneeei , choorreei , ee agradeçoo aa Deus poor teer aa minhaa melhoor amigaa doo meeu laadooo , seempreee ...
Feernandaa Cardosoo Silva eeutteamooooo <3

Postar um comentário