29 de março de 2011

O que eu não pude esquecer


Não era meu primeiro beijo. Eu já tinha beijado o meu melhor amigo. A cada passo que eu dava, sentia uma vontade enorme de correr dali e não precisar te beijar. Mas eu lembrei que era só fechar os olhos. “Você já fugiu uma vez. Não fuja agora, por favor”, era o que passava na minha cabeça. Turbilhões de pensamentos que me lembravam tsunamis internos. Então dei um passo à frente. E você puxou minha cintura, que se encaixava perfeitamente com minha mão na sua nuca. Só lembro dos seus lábios encostando nos meus com toda a suavidade do mundo, e me fazendo pensar porque não tinha te beijado antes. Por mim, te beijaria todos os dias da minha vida. Foi nesse dia que eu realmente dei meu primeiro beijo. Eu sentia cada detalhe do seu corpo junto ao meu. Sentia o amor com o qual você me segurava e beijava. Se você não pode voltar, por favor, poderia me beijar mais vezes? Preciso de sentimentos encostando-se lábio a lábio. Preciso de sentimentos encostando-se entre meu lábio e o seu.

0 comentários:

Postar um comentário